W. Dias comemora 50 anos e recebe visita surpresa do prefeito Elmano

05/03/2012 20:23

O aniversário é comemorado com um café da manhã na Casa Frederico Ozanan. Elmano foi sem receber convite.

“Sou um homem muito feliz”. Assim definiu o senador Wellington Dias (PT) ao comemorar hoje 50 anos de vida. O senador comemorou durante café da manhã com os idosos da Casa Frederico Ozanam. Familiares, amigos e ex-secretários participam do evento, organizado por Regina Sousa. O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB),  foi a grande surpresa da festa que compareceu para parabenizar o petista. 
 
Fotos: Evelin Santos/ Ciddaverde.com
 
Elmano Férrer disse que não recebeu um convite formal para a festa, mas assim que soube da comemoração fez questão de abraçar o parlamentar federal. Ele afirmou que foi “abraçar um grande amigo”, já que foi seu secretário quando Wellington estava no governo. “É um homem que honra o Estado”, declarou.
 
 
Ao cumprimentar a deputada estadual Rejane Dias, esposa do senador e pré-candidata do PT às eleições municipais de Teresina, o prefeito destacou. “Não quero ser motivo de discórdia no PT”, se referindo à disputa que está tendo dentro do partido: uma ala quer a coligação com o PTB e outra quer candidatura própria. 
 
Sou um homem feliz
 
 
Wellington Dias afirmou que ao completar 50 anos, sempre busca a felicidade junto com o outro. Ele disse que é um homem realizado e que desde que foi governador sempre comemora seu aniversário de forma filantrópica. 
 
O senador disse que é um homem “5.0” e que nesta data pode dizer: “Sou um homem muito feliz”. Ele disse que resolveu fazer sua festa no abrigo de idosos para que as pessoas conheçam o trabalho social realizado com os idosos. 
 
A mãe do senador, Teresinha Araújo, participa da festa e declarou que deseja paz, felicidade e harmonia no trabalho para Wellington, que segundo ela, sempre foi um bom filho. “Uma criança que não me deu trabalho, só orgulho”, enfatiza dona Teresinha, que está acompanhada o pai do parlamentar. 
 
 
Neste ano escolheu a Casa que acolhe 38 idosos, a maioria abandonada pela família. Regina Sousa solicitou aos convidados que levassem presentes para os idosos. 
 
O ex-comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Prado também compareceu ao evento, além dos deputados Hélio Isaías, Fábio Novo e o federal Assis Carvalho. O secretário municipal Sérgio Vilela também está presente. 
 
Antes do corte do bolo, a deputada Rejane Dias (evangélica) fez uma oração e todos rezaram Pai Nosso. Os filhos do casal Yasmin e Vinicius também foram abraçar o pai.
 
 
Versão do parlamentar 
A assessoria do senador Wellington Dias informou que foi enviado convite de aniversário do petista ao prefeito Elmano Férrer. Se ele não recebeu, poderia ter ocorrido algum problema com o setor de cerimonial do Palácio da Cidade que não encaminhou o comunicado ao prefeito.
 
 

Fonte: cidadeverde.com