VALENÇA DO PIAUÍ GANHA MAIS UMA GRANDE ATRAÇÃO DIA 13 DE MAIO JUNTO COM A BANDA ENCANTUS

05/05/2011 18:24

 


         Hoje dia (05 de Maio), por volta das 14h00min o Diretor Presidente da Rádio Cidade FM Ronaldo Sobreira falou que a Banda Encantus está estourada em todas as paradas de sucesso e resolveu trazer para agraciar todo público de Valença e Região, que vai contar com os mais novos sucessos, estrutura de som e iluminação.

         Mais o que era bom ficou melhor ainda, pois houve parceria da R.S produções com o grupo de eventos de Fortaleza chamado de melhores eventos.com. Em conversa, Leonardo (melhores eventos.com) disse á Ronaldo Sobreira que traria uma grande atração, mas que era pra divulgar na cidade só dez dias antes da festa, e acertaram com uma Banda que irá chamar atenção tanto quanto a atração principal, que é uma das Bandas mais românticas do Brasil, e que já tem destaque nacional sendo apresentada em algumas emissoras de TV.

         Enfim o mistério foi desvendado, a outra grande Banda que irá dividir o Palco do Crovapi Clube será a DESEJO DE MENINA que já é febre em toda cidade.

         Então agora em dose dupla de romantismo, dia 13 de Maio no Crovapi Clube a partir das 23h30min, Banda Encantus e Banda Desejo de Menina.

 

FONTE: Eberson Vieira