Unidos até que a morte os separem!

09/04/2011 13:20

          Dígno de um conto de fadas, os jovens Carla e Horácio Alcântara, disseram sim um para o outro e se ouviram pelos laços infinitos e afetuosos do sacramento do matrimônio, neste dia 02 de abril de 2011.

         A cerimônia religiosa que foi presidida pelo Padre Carlito, aconteceu na capela de N.S do Carmo no Bairro dos Noivos em Teresina e aconteceu com a presença de familiares e amigos.

         A recepção do casal, teve espaça no Buffet Esplendore no Bairro São João, onde foi registrado a presença de ambos os familiares, do governador Wilson Martins, do Deputado Wilson Brandão e esposa, do Deputado Federal Júlio Cézar e esposa, além de outros nomes como Dr. Carlos José, vereadores Walfredo FIlho e famlilia, casal Ceiça Dias e Francisco Josá, Dr Jarbas Matias Nogueira e sua Susana Nogueira, Nogueira e D. Nina. O prefeito Alcântara e D. do Ó se mostraram muito felizes  pela união do filho Horácio com a nora Carla.

         O jantar servido regado à finas bebidas, lembranças doces e salgadas e a belíssima decoração dos ambientes deixaram os convidados verdadeiramente encantados.

 

CONFIRA AS FOTOS