PSB homologa candidatura de Belê Medeiros

25/06/2012 16:45
O PSB homologou a candidatura da deputada estadual Belê Medeiros (PSB) à prefeitura de Picos. A convenção ocorreu no último sábado (23) e confirmou o nome do bioquímico Waldemar Júnior (PRP), irmão do deputado estadual Warton Santos (PMDB), como vice na dusputa.
 
Foto: Riachão.net
 
A presença de Waldemar Júnior força Warton Santos, por laço familiar, a apoiar Belê Medeiros ao invés do seu colega de partido, o deputado estadual Kléber Eulálio, que terá sua candidatura confirmada em convenção no próximo sábado (30). Outro pmdebista que fará oposição ao próprio partido será o ex-ministro João Henrique Souza.
 
Belê Medeiros disputa a sucessão do tio Gil Paraibano, do PMDB, reeleito em 2008. Ela terá ainda o apoio do PPS, PRB, PV, PMN e PP, que enviou a deputada federa Iracema Portella (PP-PI) para confirmar a aliança. 
 
"Caso eleita irei começar com muito trabalho, fazer o que o prefeito Gil deixou por fazer em função do tempo e da dificuldade finaceira, vamos dar continuidade a um trabalho sério e comprometido com o povo. Estou muito feliz com essa convenção que está sendo uma festa belíssima, homologando o meu nome e de Dr. Júnior para prefeitura de Picos. Vejo a expressão do olhar do povo demonstrando o desejo de nos ver vitoriosos”, disse Belê.
 
Com informações do Riachão.net