Lançamento do Portal Valença é Noticia

02/05/2011 13:08

 


 

            No Ultimo domingo 1º de maio de 2011, dia do trabalhador aconteceu uma prestigiada e satisfatória solenidade de lançamento do site valençaenoticia.com.

            O evento contou com a presença da alta cúpula da sociedade de Valença dentre elas o Prefeito Alcântara, 1º dama Maria do Ó, Dr. Jarbas, Francisca Iris, Dr. Carlos José, Dr. Gilson, Vereadores Valdefran Vieira, Ielva Melão, Ceiça Dias, Lindomar Amâncio e Secretários Walfredo Filho, Antonio José, Dolores Matias, Marília Barbosa, Luiz Carlos Cortez dentre outros importantes nomes que fazem opinião publica valenciana.

            A Vereadora Ceiça Dias marcou presença não se pronunciou ao publico mais em ‘’off’’desejou felicidade a equipe e se colocou-se a disposição.

            O Sec. de Cultura Antonio José deu uma alegre aula de história falando sobre a lenda da Baleia Azul de Valença.

            Dr. Jarbas parabenizou o site e desejou boa sorte.

            O Sec. de Saúde Walfredo Filho elogiou o site e parabenizou o Ver. Lindomar Amâncio pela iniciativa

            A fotógrafa Kindow, desejou bons trabalhos e deu uma aula de fotografia.

            Francisca Iris impressionou com uma bela apresentação da logomarca do portal.

            Ver. Ielva Melão falou sobre as diferenças partidárias e disse “há discussões na câmara sim, mais na hora de beneficiar Valença deixamos as diferenças lado” parabenizou o portal e desejou boa sorte.

            Dra. Maria dos Remédios deu uma maravilhosa palestra sobre o bem-estar pessoal (“A vida e suas consequências, porque adoecemos, quem de fato sou eu?”).

            Dr. Alcântara parabenizou o portal e relatou: “saiu o boato que eu estou intrigado com o Dr. Jarbas mais não é verdade, quando se trata de Valença jamais existe diferença partidária principalmente ao se referira pessoas que trabalham comigo e Dr. Jarbas cuida da saúde do meu povo”.

            Evandro Ferreira dá um show de alegria ao nosso portal “não se intimidem ao buscar noticias e nem com ameaças, sejam parciais e saibam troféu de repórter é processo, noticias sempre em tempo real” disse o radialista Evandro Ferreira.

            O Bancário Jeová Bonfim desejou muito sucesso a coluna e disse “quero que esse portal seja transmissor das noticias boas independentemente de partido”.

            A solenidade terminou com apresentação da equipe e os aplausos dos presentes.