Dilma comemora na Índia ausência de câncer em exames de Lula

29/03/2012 17:55

 

Dilma comemora ausência de câncer em exames de Lula

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A presidente Dilma Rousseff comemorou nesta quarta (28), na em Nova Déli, na Índia, a notícia de que os mais recentes exames realizados pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não indicam mais a presença de câncer na laringe. O ex-presidente fez tratamento durante cinco meses, mas os médicos ressalvam que só se poderá falar em cura após cinco anos de resultados negativos dos exames.

 

A presidente disse ter recebido um telefonema de Lula antes de sair para o jantar que inaugurou a IV Cúpula dos Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) com os presidentes dos países do grupo. "Falei com ele. Está tudo superado", declarou a presidente, ao retornar ao hotel. "A notícia é muitíssimo boa. Ele deve estar comemorando até agora", afirmou a presidente;

 

"De uma certa forma, eu já esperava esta notícia. Mas, ter certeza é muito bom, né, gente?", declarou . Indagada se estava feliz, respondeu: "É claro. Cá para nós, né?". Quando era ministra do governo Lula, Dilma enfrentou um câncer câncer linfático, diagnosticado em 2009, antes da campanha presidencial, e se recuperou depois de sessões de quimioterapia.

 

Nesta quarta (28), o Hospital Sírio-Libanês informou que os exames realizados por Lula mostram "ausência de tumor visível". O ex-presidente teve câncer de laringe diagnosticado em outubro do ano passado.

Fonte: Meio Norte.com