RAÚL, A ESPERIENCIA FAZ A DIFERENÇA!!!

14/04/2011 18:44

Muitos de vocês reclamam nos comentários que o blog fala demais de Cristiano Ronaldo e Messi. Nossa explicação é que os dois são os que mais fazem pontos no Rei da Liga. Mas, beleza… o post agora vai em homenagem ao Raúl, maior artilheiro da Liga dos Campeões da Europa.

Nesta quarta-feira, contra a Inter de Milão, o veterano do Schalke mais uma vez deixou sua marca. É incrível a facilidade que ele tem para fazer gols e, consequentemente, dar pontos no Rei da Liga.

Dos jogos de volta pelas quartas de final, Raúl só não fez mais pontos que Lionel Messi. Foram 12 do jogador do Barça contra 11 do espanhol. Cristiano Ronaldo, que balançou as redes do Tottenham mais uma vez, também teve 11 de pontuação.


TOP 5 DOS GOLEADORES DO REI DA LIGA:

1 – Lionel Messi ($ 43 milhões / 107 pontos)
2 – Cristiano Ronaldo ($ 42 milhões / 98 pontos)
3 – Eto’o ($ 30 milhões / 83 pontos)
4 – Anelka ($23 milhões / 82 pontos)
5 - Raúl ($ 17,5 milhões / 69 pontos)

Na lista acima, Raúl aparece em quinto lugar entre os atacantes que mais marcaram pontos. Porém, na real, o jogador assumiu a terceira posição ao fim das quartas de final, já que Samuel Eto’o (Inter) e Nicolas Anelka (Chelsea) foram eliminados da competição.

E o mais legal é que Raúl não custa o “olho da cara”, assim como Messi e Cristiano Ronaldo. No custo/benefício, o veterano ganha de lavada dos craques de Barcelona e Real Madrid.